Central de Serviços
Abertura de chamados via Portal, Email e Whatsapp
-> Catálogos de serviços
-> Categorização de incidentes
-> Planejamento de Tarefas
-> SLA e OLA
-> Formulários
-> Problemas
-
> Mudanças
-> Base de Conhecimento e FAQ
Gestão de Ativos
Inventário completo de seus ativos de TI
-> Hardware
-> Impressoras e Insumos
-> Software
-> Licenças
-> Ativos de Rede
-> Networks e Data Centers
-> SIM Cards
Gestão de Projetos
Defina metas, prazos e tarefas ao seu Time Operacional
-> Kanban Board
-> Relatórios
-> Gráficos GANTT
-> Integração com chamados
->Organize as tarefas de cada equipe e mesure o custo de acordo com SLA de atendimento
Relatórios
Métricas necessárias para atingir os melhores resultados
-> Dashboards interativos
-> Tempo de atendimento por SLA, tarefa, usuário, etc
-> Categoria, Entidade, Grupo, Setor, Localização, entre outros
-> Hardware, Ativos de Rede, Datacenters e diagramas físicos e lógicos
-> Relatórios de custos por chamado, projeto, contrato e fornecedor
Gestão
Ferramenta ideal para Gestores
-> Gestão de Unidades, fabricantes, fornecedores, clientes e contatos
-> Gestão dos contratos
->
Gestão dos documentos relacionados a inventários, equipamentos, etc;
-> Gestão de documentos
-> Gestão de orçamentos
Administração
Personalize o Sistema com a Identidade visual da sua Empresa
-> O sistema responsivo, podendo ser acessado em Desktops, Notebooks e dispositivos móveis.
-> Gestão de Usuários e Grupos
-> Autenticação (local, LDAP, AD, POP / IMAP, …) em vários servidores;
-> Regras de negócios para chamados e ativos
-> API de integração nativa